Industry Industry

Seja bem-vindo à Bruno Industrial.

Campos Novos/SC

Rod. BR 282 - Km 340 - n.º 83 Distrito Industrial

comercial@bruno.com.br

3541-3100
Bruno Industrial Bruno Industrial
PBHC-2

EQUIPAMENTO

Picadores de Madeira Linha PBHC

Os picadores da linha PBHC são os equipamentos ideais para produção de biomassa. Desenvolvidos para processar troncos com até 27 cm de diâmetro e materiais volumosos com aberturas de basculante de até 35 cm. Eficazes no processamento de troncos de árvores, resíduos de serrarias, resíduos de lâminas, cascas de pinus ou eucalipto.

São dois modelos, sendo o mais potente capaz de produzir até 25 t/h. Seu projeto otimizado conta com sistema de contrafacas regulável e reafiável.  Além da gama de materiais que podem ser processados, investir na linha PBHC, traz uma série de benefícios, entre eles:

  •  Seu sistema foi projetado para possibilitar o ajuste fino na folga entre faca e contrafaca. 
  •  Possibilita o ajuste de exposição da faca, otimizando a eficiência da máquina para materiais de diferentes espessuras/diâmetros. 
  • A contra faca regulável pode ser afiada, o que traz maior durabilidade ao componente, reduzindo os custos operacionais.
  • A base de motor intercambiável é montada ao picador por meio de parafusos e encaixes, o que proporciona agilidade em uma eventual substituição. Além disso, permite a utilização de motores de diferentes tamanhos.
Modelo Diâmetro permissível das toras Abertura para material volumoso Produção (Ton/h) Potência do motor Granulometria do cavaco Número de facas Peso
PBHC
220/280x520
Até 220 mm Até 280 mm Até 15 t/h 40 a 90 kW 5 a 40 mm 2 a 4 3.800 kg
PBHC
270/350x620
Até 270 mm Até 350 mm Até 25 t/h 50 a 150 kW 5 a 50 mm 2 a 4 4.500 kg

Características Técnicas

Trocos com diâmetro até 270 mm
Material volumoso com até 350 mm
Capacidades de produção até 25 t/h
Rotores de 2 a 4 facas
Cavacos de 5 a 50 mm
Potência de até 200 CV
Atendimento a NR12

Ficou interessado?

Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe: (49) 98813-0343.

Cart

No products in the cart.

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare